FRANGO NO POTE
Brasília assume a 3ª posição em número
de franquias e tempera o crescimento com mais um franqueado
Brasília ficou em 3º lugar em números
absolutos de operações no país, atrás das metrópoles São Paulo e Rio de
Janeiro.
Esses números foram fortalecidos ao longo dos anos e da recuperação econômica.
O desempenho do setor de franquias em 2023 comprova isso. As expectativas para o ano foram alcançadas, registrando um faturamento total de R$ 240,6 bilhões em 2023, um crescimento nominal de 13,8% em relação a 2022.
Entre os destaques, o segmento com melhor desempenho foi o de Alimentação – Food Service, com evolução de 17,9%, beneficiada pela forte retomada da vida social da população, das vendas por delivery, e da alta do tíquete médio.
Os sócios à frente da nova unidade são a Anna Carolina, de 31 anos, advogada, e seu irmão, João Capelletto, de 23 anos, nutricionista. Os dois são irmãos e se uniram no mundo dos negócios como propósito de vida e sede por empreender.
Conheceram a rede de franquias através do uso do delivery, que cresceu exponencialmente após a pandemia.
O uso do delivery em meio ao conforto de casa nos permite conhecer diferentes produtos e redes de franquias. Nossa frequência no consumo de um determinado produto se dá pela qualidade, frescor, sabor e aparência. Com a recorrência, conseguimos afirmar se o produto vale mesmo ou nãoANNA CAROLINA
A nova franqueada.
Com isso, mais do que consumir, decidiram investir no ramo em destaque no setor de franquias, certos de que o sucesso da unidade será certeiro.
Nosso objetivo a curto prazo é expandirmos ainda mais a marca, abrindo novas unidades e contribuindo para que o público da cidade conheça cada vez mais produtos diferentes do comum.JOÃO CAPELLETTO
O nova franqueado.
Montamos o negócio para ser algo totalmente ligado à cultura do Brasil. Temperos escolhidos a dedo para um resultado suculento, crocante e marcante.CARLOS NEPOMUCENO JÚNIOR
CEO da rede
Os
franqueados sentem o poder que o sistema de franquias desenvolveu nos últimos
anos.
A
nova unidade fica no SHOPPING PLAZA
NORTE, ASA NORTE, EQN 110/111.
O horário de atendimento acompanha o funcionamento do shopping das 10:00 às 22:00, aberto todos os dias. O restaurante utiliza-se serviço de delivery pelo aplicativo iFood e consegue atender toda a região.
FRANGO NO POTE
Há 11 anos, nasceu o Frango no Pote com um propósito de oferecer o famoso frango frito americano com um toque 100% brasileiro.
Ideia que surgiu durante uma viagem aos Estados Unidos e consolidou-se no Brasil, na capital federal, pai e filho desenvolveram o autêntico frango no pote, com uma receita de sucesso, marcando o início de uma jornada de negócios.
Possui mais de 65 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil, conta com um cardápio variado como Potes, Sanduíches, Refeições, além dos molhos diversificados disponíveis.
No Varejo & E-Commerce, o CEO da marca, Carlos Nepomuceno Júnior foi destaque pelo exponencial crescimento da marca Frango no Pote tanto no DF quanto no Brasil e entrou na lista Forbes Under 30 em 2024.
Fonte/Fotos: Frango no Pote | Assessoria de Imprensa /
June Tomaz - Assessora de Imprensa
Brasília mudou muito após a expansão de lojas e redes. Quem conhece a região sabe que o sistema setorizado daqui dificultava essa acessibilidade aos centros de consumo. Tudo ficava concentrado em lugares específicos e precisávamos nos deslocar para encontrar restaurantes e lojas para consumir.FRANGO NO POTE
Com esse mercado, há todo tipo de loja em várias regiões e isso facilita a vida de quem empreende e quem consome.
O horário de atendimento acompanha o funcionamento do shopping das 10:00 às 22:00, aberto todos os dias. O restaurante utiliza-se serviço de delivery pelo aplicativo iFood e consegue atender toda a região.
Há 11 anos, nasceu o Frango no Pote com um propósito de oferecer o famoso frango frito americano com um toque 100% brasileiro.
Ideia que surgiu durante uma viagem aos Estados Unidos e consolidou-se no Brasil, na capital federal, pai e filho desenvolveram o autêntico frango no pote, com uma receita de sucesso, marcando o início de uma jornada de negócios.
Possui mais de 65 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil, conta com um cardápio variado como Potes, Sanduíches, Refeições, além dos molhos diversificados disponíveis.
No Varejo & E-Commerce, o CEO da marca, Carlos Nepomuceno Júnior foi destaque pelo exponencial crescimento da marca Frango no Pote tanto no DF quanto no Brasil e entrou na lista Forbes Under 30 em 2024.
0 Comentários